terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dresol

Acordei. Olhei o céu e estava limpo. Levantei-me, dirigi-me à cozinha peguei numa taço enchi de cereais e fui ao frigorifico para buscar um iogurte. Voltei para a cama. Comi e adormeci (ainda que só por trinta minutos). De repente... o despertador, num salto levantei-me da cama. Está na hora. Como medo do frio que pensei fazer-se sentir na rua, vesti uma camisola de gola alta justa e de manga curta por cima um casaco e um cachecol. Em tons de roxo e castanho saí para a rua. Qual não foi o meu espanto... "Aiiii! masque belo dia de "pseudo-primavera"", pensei eu. Sim porque estamos no outono e estes dias são uma raridade. A depressão dos últimos dias esvaneceu-se e deu lugar a um belo sorriso na minha cara.
Com dias assim quem não tem vontade de viver!?

Sem comentários:

Enviar um comentário